Uma vez defenido o valor correcto, o proximo passo é ter uma boa estratégia para a comercialização.


PLANO DE MARKETING


Agora já tudo é marketing imobiliário.
Torna-se é importante reflectir sobre o que é bom marketing e mau marketing.
Sim porque existe bom e mau.
Existe o que facilita a venda, e o que acaba com as possibilidades dela acontecer.

A forma mais utilizada para um potencial comprador ter o primeiro contacto com os imóveis é a internet, portanto é fundamental estar presente nos principais sites imobiliários. A nossa empresa está presente em todos os sites nacionais e internacionais, oferecendo assim uma enorme exposição aos imóveis, chegando ao maior número de potenciais clientes que é possivel.







A comercialização de um imóvel, é um processo com várias etapas. A forma como estas etapas são ultrapassadas leva a que a venda do imóvel possa acontecer de forma mais rápida, e com os melhores valores.

A Real Paixão, inicia sempre o seu relacionamento com o cliente proprietário com uma avaliação ( metodo comparativo e do rendimento ) do imóvel uma vez que a correcta definição do valor é fundamental para o sucesso.

Prentende-se aferir qual o valor mais elevado pelo que o imóvel poderá ser comercializado no mais curto espaço de tempo, mas sempre dentro do valor pelo qual o mercado está pronto para pagar.

Tentar comercializar o imóvel, por um valor acima do que o mercado paga, é pura perca de tempo, uma vez que se criam expectativas, mas não resultados.

Por outro lado vender abaixo do valor de mercado, pode até ser rápido, mas não será certamente o que o proprietário pretende.

Para se poder ser eficiente na comercialização o principal factor é claramente o preço.



A comercialização de um imóvel, é um processo com várias etapas. A forma como estas etapas são ultrapassadas leva a que a venda do imóvel possa acontecer de forma mais rápida, e com os melhores valores.

A Real Paixão, inicia sempre o seu relacionamento com o cliente proprietário com uma avaliação ( metodo comparativo e do rendimento ) do imóvel uma vez que a correcta definição do valor é fundamental para o sucesso.

Prentende-se aferir qual o valor mais elevado pelo que o imóvel poderá ser comercializado no mais curto espaço de tempo, mas sempre dentro do valor pelo qual o mercado está pronto para pagar.

Tentar comercializar o imóvel, por um valor acima do que o mercado paga, é pura perca de tempo, uma vez que se criam expectativas, mas não resultados.

Por outro lado vender abaixo do valor de mercado, pode até ser rápido, mas não será certamente o que o proprietário pretende.

Para se poder ser eficiente na comercialização o principal factor é claramente o preço.



Uma vez defenido o valor correcto, o proximo passo é ter uma boa estratégia para a comercialização.


PLANO DE MARKETING


Agora já tudo é marketing imobiliário.
Torna-se é importante reflectir sobre o que é bom marketing e mau marketing.
Sim porque existe bom e mau.
Existe o que facilita a venda, e o que acaba com as possibilidades dela acontecer.

A forma mais utilizada para um potencial comprador ter o primeiro contacto com os imóveis é a internet, portanto é fundamental estar presente nos principais sites imobiliários. A nossa empresa está presente em todos os sites nacionais e internacionais, oferecendo assim uma enorme exposição aos imóveis, chegando ao maior número de potenciais clientes que é possivel.






A Real Paixão oferece não só um serviço profissional de fotografia dos imóveis 
Para se entender o que é um marketing Imobiliário realmente eficiente, precisamos entender o que é o Marketing Pessoal.
Hoje é dia a marca sob a qual o agente trabalha, pode facilitar a primeira abordagem, mas o que realmente conquista o cliente é o que o agente pode fazer para promover o imóvel, o que o pode distinguir dos outras agentes do mercado, e não tanto a marca.
Mostrar o  produto de uma forma profissional, atractiva, com toda a informação relevante é muito importante, mas também é muito importante que fique claro o que podemos fazer pelo nosso cliente, e mais valia que podemos ser.
Portanto não precisamos de um bom marketing imobiliário e de um bom marketing pessoal. O que precisamos é de uma boa estratégia de marketing, que envolva estas duas variantes.
Não chega uma placa com uma foto com um bom ar, não chega umas fotografias simpáticas dos imóveis, não chega estar no facebook, não chega ter os imóveis nos portais. É tudo importante mas não chega.
A tua verdadeira marca és tu.
E a forma como aproveitas, adquires e desenvolves, as tuas valências é que vai distinguir o sucesso do teu negócio imobiliário.
Precisamos de uma formula, de comunicação, coerente, distintiva, e altamente profissional para que possamos atingir os objectivos.
Precisamos de definir um modelo, e manter-nos fiel a este.



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